quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente de São Benedito recebe reconhecimento Nacional



Secretaria de Meio Ambiente

O Município de São Benedito vive um momento de intensa mobilização para alcançar o desenvolvimento sustentável. Aliar progresso econômico, a ações sociais e conservação ambiental tem sido meta para o governo municipal. À frente da Secretaria de Meio Ambiente, Vicente Gonçalves de Paula Filho - Vicentinho, vem colocando em prática ações de um plano voltado ao meio ambiente.

Plano este que já obteve grandes resultados e agora reconhecimento nacional. O Secretário de Meio Ambiente, Vicente Gonçalves de Paula Filho, foi eleito como um dos 30 melhores Gestores a frente das Secretarias de Meio Ambiente do Brasil. O Instituto Social Internacional Ambiental Chico Mendes, conferiu o Prêmio Chico Mendes - Gestão Socioambiental Responsável pelo bom uso de verbas públicas, transparência na administração municipal, zelo e responsabilidade social com o meio ambiente.

Prêmio Socioambiental Chico Mendes

Valorizar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável por intermédio da promoção humana e da conservação ambiental. Palavras-chave que identificam a verdadeira missão do Prêmio Socioambiental Chico Mendes.

Prêmio socioambiental Chico Mendes destaca ações de gestão pública e privada. O evento homenageara as instituições, empresas e personalidades brasileiras que desenvolvem os melhores cases "Socioambientais".

Divulgar esses exemplos genuinamente nacionais, capazes de expressar as melhores soluções postas efetivamente em ação, é nossa preocupação.


Postado por: Robério Márcio

Fonte de pesquisa: Blog do Deputado Vanderlei Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário