segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

3º Governo Municipal Itinerante



No último domingo, 5 de fevereiro, foi realizado no distrito do Inhuçú o 3º Governo Municipal Itinerante, a população pôde contar com vários atendimentos como: assistencia médica, odontológica, advocacional, social, corte de cabelo, entre outros mais.
O evento foi acompanhado de perto pelo Prefeito Municipal Júnior Brandão, o vice Agnes Gonçalves, os vereadores Chiquinho da Rodoviária, Solange do Inhuçú, Régis Britos, grandes lideranças comunitárias e todo o secretariado da gestão Um Novo Tempo.
O prefeito Júnior Brandão e o vice Agnes gonçalves visitaram cada uma das salas onde foram realizados os atendimentos ao público. Conversou, ouvindo de perto a população e conferindo a enorme satisfação do povo com o evento, que ainda contaria com grandes inaugurações como a quadra poliesportiva, o prédio dos correios a praça e o calçamento do Angelin, encerrando o grande dia com uma grande noite na praça com a banda Caviar dos Plays.
Essa foi mais uma grande ação realizada pela gestão Um Novo Tempo. É a prefeitura e o povo caminhando juntos, lado a lado para o crescimento de São Benedito.








Postado por: Robério Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário