domingo, 22 de julho de 2012

Aeroporto Regional de São Benedito está concluído




A Serra da Ibiapaba e a Região Norte do Ceará agora dispõem de um equipamento que vai alavancar o desenvolvimento do comércio, do turismo e vai diminuir o tempo de viagem de quem precisa se deslocar ou transportar produtos para as grandes cidades. Estão concluídas as obras de construção do Aeroporto Regional de São Benedito, uma obra de quase 7 milhões de reais, realizada pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Municipal de São Benedito.

A Pista foi ampliada para 1500 metros de comprimento e 30 mts de largura, sendo maior até do que a do Aeroporto de Congonhas em São Paulo; Dispõe ainda de balizamento noturno, biruta eletrônica, pátio de estacionamento de aeronaves, corpo de bombeiros, terminal de passageiros e estacionamento para veículos.

O Aeroporto Regional está colocando São Benedito definitivamente uma cidade de destaque em todo o Ceará. Considerada a maior obra da história de São Benedito e da Ibiapaba a inauguração do Aeroporto Regional de São Benedito está dependendo apenas da agenda do governador e será anunciada em breve.

Postado por: Robério Márcio

Um comentário:

  1. oi bom dia, meu nome é mauro e moro no iterior de sao paulo, eu quero saber se vai ter voo direto, pois tenho que ir ai. aguardo resposta abraço

    ResponderExcluir