terça-feira, 20 de março de 2012

Estradas vicinais de São Benedito estão sendo asfaltadas


Foi dado início as obras de Pavimentação Asfáltica de estradas que ligam a sede à zona rural do município de São Benedito. Orçada em quase 3 milhões de reais essa referida obra asfáltica está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado e irá proporcionar um melhor fluxo de veículos que trafegam nas vias de acesso as comunidades rurais com mais segurança e rapidez.

A pavimentação também facilitará o escoamento da produção de rosas onde estão instaladas as Floriculturas Reijers no sítio Lagoa e a Cearosa no distrito de Inhuçú, maiores empresas geradoras de emprego e renda do município.

Uma novidade é que a pavimentação asfáltica que iria até a Floricultura Reijers e a TecFlores no sítio Lagoa agora irá até a entrada para as comunidades de Jussara, Carnaúba e Cruz de Raio o que irá também beneficiar a população dessas referidas comunidades, foi o que assegurou o Prefeito Municipal, Junior Brandão, que irá concluir com recursos próprios da Prefeitura Municipal de São Benedito.

Também já está sendo elaborado Projeto para asfaltamento de outra estrada vicinal: a que liga ao sítio Santa Rosa onde está localizada a Água Mineral.

Fonte de pesquisa: http://www.saobenedito.ce.gov.br/


Postado por: Robério Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário