segunda-feira, 12 de março de 2012

Novos agentes de trânsito de São Benedito recebem posse



O Governo Municipal de São Benedito está dando continuidade a convocação dos aprovados no Concurso Público de 2011. Após a convocação de posse dos supervisores, orientadores, auxiliares de secretaria, professores, porteiros, vigias, auxiliares de serviços gerais lotados e já trabalhando na Secretaria Municipal de Educação agora foi a vez dos Novos Agentes de Trânsito receberem Posse como novos servidores efetivos do município de São Benedito.

VEJA O DECRETO DE POSSE

A solenidade aconteceu na sede da COTRAN - Coordenadoria de Transporte e Trânsito de São Benedito com as presenças do Prefeito Municipal em exercício, Agnes Gonçalves que assinou os termos de Posse dos novos agentes. Também estiveram presentes o Coordenador da COTRAN, Capitão George Rego; a Chefe de Gabinete do Município, Magna Brandão; os Vereadores Chiquinho da Rodoviária e Bidá representando a Câmara Municipal de São Benedito; o Delegado da Polícia Civil em São Benedito, Dr. Márcio e Representantes do Conselho Tutelar.

Em suas palavras o Capitão George deu as boas vindas aos novos agentes de trânsito e enfatizou a responsabilidade dos mesmos para uma boa organização do trânsito em nosso município.

O Delegado da Polícia Civil de São Benedito, Dr. Márcio, parabenizou os novos agentes pela posse e se colocou a disposição para um trabalho em parceria dos Agentes com a Polícia.

O Prefeito Municipal de São Benedito, em exercício, Agnes Gonçalves, falou da satisfação em receber os novos Agentes Municipais de Trânsito e disse que a Administração Um Novo Tempo conseguiu melhorar o trânsito de nosso município com asfaltamento de várias ruas, sinalização vertical e horizontal das vias e a reorganização dos sentidos das ruas, dos espaços de estacionamento, da regulamentação do transporte alternativo e finalizou desejando as boas vindas do Prefeito Junior Brandão a todos os Agentes anunciando o reajuste do salário dos mesmos.


Postado por: Robério Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário